ASPS ( Associação de surf e skate da praia de Salinas)

Projeto social irá beneficiar crianças carentes da região   

     PARA ESTE PROJETO SER VIABILIZADO PRECISAMOS DA SUA AJUDA, DOANDO SEUS EQUIPAMENTOS USADOS(PRANCHAS, ROUPAS DE BORRACHA, LEASH, PARAFINAS, ETC..) PRECISAMOS DE MAIS APOIADORES, E VC QUE DESEJA AJUDAR FALAR COM Andy Naza Boy El Valetero via inbox, TODA AJUDA É BEM VINDA, PRECISAMOS DE PESSOAS ADULTAS, PARA AJUDAR DURANTE AS AULAS, NÃO PRECISA SABER SURFAR. DOAR M POUCO DE NOSSO TEMPO PARA DAR AMOR AO PRÓXIMO NÃO CUSTA NADA, VAMOS LÁ, AJUDEM!!!!
Sobre o projeto:
      Na linha de frente desta ideia estão Andy e João Pedro Roso guerreiros que sempre insistem em fazer boas ações para incluir a galera no mundo do surf, realizando eventos e projetos sociais, doando uma parte do seu tempo para dar atenção a quem está necessitado. Parabéns a estes guerreiros que dão o sangue pela boa causa.

     A ideia é proporcionar as nossas crianças aulas de surf de graça, coma finalidade de incluir estes jovens no surf e assim, oferecer um estilo de vida para nossas crianças. Mas isso só irá acontecer se você ajudar e apoiar esta ideia. Para começar uma aula semanal, o dia ainda está por decidir. A previsão de inicio do projeto é em outubro ou novembro, quando a água estiver mais quente.                   Pretendemos tbm, junto ao apoio do comercio e da prefeitura, oferecer após as aulas lanches e palestras falando do surf, do amor ao próximo trazer uma palavra de DEUS junto a isso. Mas lembrando, sem a sua ajuda isso não vai acontecer é hora de se mobilizar e ajudar a galera do surf. ALOHA!!! 
                                                             
     














Fundação da Associação ASPS

     Nesta terça-feira, dia 12/03/13, foi dado o primeiro passo de uma longa caminhada. Ao longo de 3 meses, muito empenho e dedicação foram necessários para registrar a primeira associação de surf e skate registrada oficialmente na praia de Cidreira. Muitos documentos que envolveram diretamente a participação dos membros fundadores foram necessários entre outras tarefas, que compõe entre eles a ata de fundação, o estatuto da associação, a relação da diretoria, a relação dos sócios fundadores, que participaram da primeira reunião e o requerimento necessário para registro.
     Entre os membros da diretoria estão:
Presidente: João Pedro Roso (JP)
Vice-presidente: Alexandre Fenner (Alemão)
Tesoureiro: Anderson Helfer Nunes (Andy Naza Boy)
Secretário 1: Dennis Neumann Villarinho
Secretário 2: Guto Reis
Secretário 3: Alessandro Gallo (Magal).
     O objetivo da associação é promover o surfe e o skate junto a comunidade de Cidreira, com foco principal em proporcionar o desenvolvimento e o zelo destes esportes, promovendo eventos e dar suporte a futuros talentos. Em relação ao funcionamento da ASPS, todas as atividades serão feitas mediante aprovação nas reuniões onde serão discutidas as idéias colocadas em pauta. Toda verba destinada a associação será registrada no livro caixa da mesa, para fins de contabilidade mensal e prestação de conta anual, podendo ter acesso a qualquer momento pelos sócios.
     Em relação aos sócios, será cobrada uma anuidade com valor a definir na reunião de inauguração com data a ser definida. Qualquer pessoa poderá se associar, e só poderá participar das reuniões, dar idéias, reclamar e pedir esclarecimentos, aquele sócio que estiver em dia com sua anuidade, caso contrário será vetada sua participação.
     A diretoria poderá ser eleita quantas vezes forem necessárias, mediante pleito, a cada 4 anos. A associação é regida por um estatuto, não tem fins lucrativos, tendo suporte juridico do advogado e surfista Tiago Matté. A associação teve como sócios fundadores Peterson Acosta, Victor Ferreira e José Antônio Gonzales, que participaram da primeira reunião da fundação da associação.
Abaixo a foto do dia 12/03/13, dia histórico do registro da associação, agradecemos a colaboração e força de todos, que desde o ínicio nos ajudaram a fundar a ASPS.
João Pedro Roso e Andy Naza Boy

   

   

3 comentários: